Death Note – Masi Oka de Heroes vai aparecer na adaptação da Netflix!

O ator e produtor Masi Oka, famoso por ter interpretado Hiro na série Heroes, declarou em uma entrevista à Entertainment Weekly que fará uma participação no filme em live-action da Netflix.

301116_death_note_netflix_06

Masi Oka

Masi Oka já havia sido confirmado como um dos produtores da adaptação juntamente com Dan Lin (This Side of the Truth, Sherlock Holmes, The Lego Movie), Roy Lee (Dark Water, The Lake House, Shutter) e Jason Hoffs (Edge of Tomorrow), já Doug Davison (Dark Water, The Grudge, The Lake House) e Brian Witten (Dark City, American History X, Final Destination) serão os produtores executivos. Adam Wingard (The Guest, You’re Next) será o diretor e Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) será responsável pelo roteiro.

Confira um pouco do elenco:

301116_death_note_netflix_01

Nat Wolff como Light Turner

301116_death_note_netflix_02

Keith Stanfield como L

301116_death_note_netflix_03

Margareth Qualley como Mia Sutton

301116_death_note_netflix_04

Paul Nakauchi como Watari

301116_death_note_netflix_05

Shea Whigham como James Turner

O filme tem previsão de estréia para 2017.

O mangá foi publicado pela Editora JBC no Brasil em 2006 com 12 edições e recentemente foi relançado numa versão de luxo com 400 páginas cada, além de coloridas e nomeada como Death Note Black Edition, disponível na Loja JWorld.

Sinopse do mangá

Tudo gira em torno de um caderno com poderes sobrenaturais, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O jovem percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa ela morre!

Light conhece o antigo dono do Death Note, o Shinigami Ryuk, que o aconselha sobre o caderno, então o rapaz passa a atuar como um justiceiro tornando-se Kira ( Killer ), assim chama a atenção da polícia do mundo todo e só o detetive L, um gênio da investigação, é capaz de solucionar esse grande quebra-cabeça para capturar Yagami.

Muitas pessoas adoram Kira pelo que faz e outras repudiam seus atos violentos, e fica a questão…estaria fazendo um bem para todos ou simplesmente se tornando apenas mais um criminoso?

 

Você pode se interessar também por...