Naruto: Arte conceitual do filme hollywoodiano vazou!

Agora é a vez de Naruto ter sua versão live-action e mais, será uma produção hollywoodiana que foi divulgada na Jump Festa 2017, ontem vazou a primeira imagem da adaptação, nela está o Quarto Hokage abraçando alguém, talvez o próprio Naruto, ao fundo a Raposa de Nove Caudas, confira:

201216_naruto_live

A Lionsgate é o estúdio que encabeçará o filme, mesma produtora de Power Rangers, o diretor Michael Gracey já está escalado, Avi Arad e seu filho Ari Arad estão produzindo o live-action, com Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley na supervisão. Masashi Kishimoto, criador do mangá original, também fará parte dessa produção.

Já faz um ano que a Lionsgate possui os diretos sobre o ninja laranja para fazer um filme com Gracey na direção, pois ele tem experiência em animação e efeitos visuais.

Naruto é um mangá mundialmente famoso, publicado de 1999 à 2014 com 72 edições encadernadas e mais de 200 milhões de cópias, dois animes ( Naruto e Naruto Shippuden) e muito outros derivados.

No Brasil o mangá é lançado pela Editora Panini e já foi concluído em dois formatos, agora sai novamente numa versão chamada Naruto Gold, com um acabamento superior e está apenas na 17º edição, disponíveis na Loja JWorld!

Naruto é um jovem aspirante a ninja com uma grande ambição: tornar-se o maior ninja de sua vila e ser reconhecido por todos. Para alcançar seu objetivo, o personagem enfrenta temíveis inimigos, faz grandes amizades e supera muitos problemas até conquistar seu grande sonho.

A adaptação ainda não tem previsões de estréia, no momento o mangá tem a série de Boruto, filho de Naruto e que em breve ganhará uma animação.

 

Você pode se interessar também por...